15/05/2007

Recusa de Seara deixa Mendes sem soluções

In Diário de Notícias (15/5/2007)
JOÃO PEDRO HENRIQUES e PAULA SÁ*
*com F.A.L.

«Fernando Seara preparava-se ontem para dizer "não" ao desafio que a direcção do PSD lhe fez para se candidatar à Câmara de Lisboa, cujas eleições foram ontem marcadas para 1 de Julho. O DN sabe que o autarca de Sintra, numa conversa pessoal com Marques Mendes, deverá invocar "razões pessoais" e os importantes projectos que tem a correr em Sintra.

Com esta recusa - e visto que o nome de Seara já era dado como certo no partido -, o líder do PSD volta à estaca zero, numa altura em que o PS já tem para apresentar um candidato forte, António Costa.

Mendes poderá ainda tentar convencer Paula Teixeira da Cruz, que se tem mostrado indisponível para esta tarefa. Ferreira do Amaral, que se tinha mostrado disponível, já se terá posto fora da corrida, depois de ter ficado uma semana à espera que a direcção do partido lhe dissesse alguma coisa. Até as soluções "administrativas" como Azevedo Soares e Miguel Macedo estão fora de questão. Pelo que no PSD já se fala da hipótese Manuel Lencastre, também vice.
(...)»

Soluções? Há sempre, excepto para uma coisa. Aguardemos.

Sem comentários: