09/07/2007

Att. Dr.José Sá Fernandes

Ninguém de bom senso (ou no seu perfeito juízo) fará coligações com CR. Por isso, pare de o insinuar. Lisboa agradece ao Zé a sua incansável luta anti-corrupção, a sua quixotesca luta pela conservação de muito do património que o "pugresso" teima em deitar abaixo, as suas acções (perdidas) pelo T.Paço, pelo Túnel, etc., mas isso que afirma não faz sentido senão como tentativa de não deixar fugir votos. Por favor, separe as águas e continue em frente!

5 comentários:

Nuno Valença disse...

Pauloo próprio Antonio Costa colocou essa possibilidade... "Questionado pelo candidato do Bloco de Esquerda José Sá Fernandes se entregaria pelouros ao ex-presidente da autarquia Carmona Rodrigues, Costa reafirmou que “não excluiria ninguém”.

Paulo Ferrero disse...

A sério? Não ouvi. Se assim foi, isso é o cúmulo dos cúmulos!!!!! O PS está completamente maluco e a precisar de férias. Isso não faz o mínimo sentido, a menos que seja algum efeito colateral de alguns de entre os aderentes à "arca de Noé", o que é grave. Mau augúrio, portanto.

Anónimo disse...

este paulo Ferrero é uma anedota da blogosfera, o tipo só está aqui para fazer a campanha da Roseta. Foi essa inacreditável criatura a fazer pela primeira vez o apelo a uma coligação com todos, ou será que o Ferrero é capaz de negar? Porra, que já é desonestidade a mais! Tudo isto, afinal, só reflecte o desespero dos rosetistas perante as sondagens...

Paulo Ferrero disse...

Por acaso, caro(a) anónimo(a), sempre gostava de ser o Vilhena, mas apenas me resta a blogosfera para o(a) trazer até mim.

Sobre coligações com CR, eu não sou candidato, mas se fosse teria dito desde o início que nunca contaria com CR, a fim de evitar argoladas ... mas volto ao mesmo. Não acredito que alguém faça coligações, entendimentos, seja o que for com CR e os seus apaniguados GS, PF e FC...

Quanto a fazer campanha individualmente por HR, é natural, pois sou apoiante e dei-lhe a minha solidariedade desde o início. Mal seria se dissesse presente e fosse cantar e tocar para outra freguesia. Mas sou eu, não é o FCLx, acho que percebeu.

Anónimo disse...

Desculpe lá, mas você é tonto. Então não vê que a Rosette não faz mais do que apoiar toda a massa informe da "arquitectura" que por aí se produz e você passa a vida a dizer que detesta? (excepto são Foster, claro...)
A rosette apoia e promove autenticos patifes betonadores como o Valssassina, os Mateus, o Salgado, já agora o Siza e quejandos, e mais dezenas. A essa cáfila devemos e vamos dever cada vez mais a destruição da nossa cidade. Se ainda não é capaz de perceber, lembre-se daqui a uns anos quando a realidede lhe entrar pelos olhos adentro, homem!