03/07/2007

EPUL mostra trabalho de 35 anos de intervenções na cidade

«Campolide, Estrela, Graça, Martim Moniz, Paço do Lumiar, Praça de Entrecampos, Restelo, Telheiras Norte e Sul e Vale de Santo António foram e são até agora, as áreas de intervenção da EPUL, ao longo dos 35 anos da sua existência. Os vários projectos, plantas e maquetas da obra realizada e em execução estão desde o dia 22 de Junho até dia 10 de Agosto, patentes ao público no Centro de Informação Urbana de Lisboa - CIUL, no Picoas Plaza. Esta exposição integra-se na Trienal de Arquitectura de Lisboa.

A exposição de maquetas Intervenções Urbanas | EPUL 35 Anos a Qualificar Lisboa tem como principal objectivo apresentar os projectos desenvolvidos pela Empresa Pública de Urbanização de Lisboa - EPUL, durante os seus 35 anos de actividade como empresa urbanizadora, cuja principal missão consiste em auxiliar a Câmara Municipal de Lisboa através do desenvolvimento urbanístico de grandes áreas da cidade, da promoção imobiliária e da realização de projectos estruturantes de reabilitação ou renovação urbana. (...)

A exposição “Intervenções Urbanas I Epul 35 anos a Qualificar Lisboa” estará patente no CIUL até ao dia 10 de Agosto, de 2ª a 6ª das 10h ás 20h

Centro de Informação Urbana de Lisboa (CIUL)
Picoas Plaza, Rua Viriato, nº13 E-1º (Metro Picoas
).»

«Obrigado» à EPUL pelo buraco do Martim Moniz e pelo mamarracho da Av.Forças Armadas... e por aqui me fico. Por mim, nem 1, quando mais 35 anos!

Foto: Site da CML

2 comentários:

Anónimo disse...

"EPUL 35 Anos a Qualificar Lisboa"

....esta já me salvou o dia!

Lisboa ficou mesmo "qualificada" neste período de tempo....
como estaria a mesma...."Com 35 anos sem EPUL"...?

JA

Anónimo disse...

Obrigado EPUL

pelos milhões saqueados ao erário camarário para fins privados

pelos bairros sociais de má qualidade

pela construção de betão em zonas verdes