29/10/2008

Relatórios do Tribunal de Contas:


Aqui e ali

5 comentários:

Anónimo disse...

ma vcs kerem o kê mais bares e restaurantes pos vip. os bares das docas tao kuase todos fechados , em vez d andarem a assinar pos outros terem mais discotecas pa ir, pensem mas nao nos ricos mas nos milhares de trabalhadores da liscont k vao pa rua e as suas familias , k tem contas pa pagar .

Arq. Luís Marques da silva disse...

Foi a cassete que lhe deram para decorar?
Pensa que voltámos aos tempos do PREC?
Tenha pelo menos o bom senso de se informar sobre as várias opiniões sobre o assunto, antes de emitir as suas "desopiniões" sobre o mesmo.

Arq. Luís Marques da silva disse...

Já agora só lhe peço que aqui, escreva em português e não em "teklês", obrigado.

Arq. Luís Marques da silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

A Administração do Porto de Lisboa organizou uma exposição dedicada ao projecto NovAlcântara, que está patente ao público até ao próximo dia 24 de Novembro, na Gare Marítima de Alcântara. A iniciativa visa dar a conhecer alguns aspectos menos visíveis e debatidos do projecto de expansão do terminal de contentores de Alcântara, bem como o seu alcance e impacto. De acordo com a Administração do Porto de Lisboa, a exposição “inscreve-se numa lógica de responsabilidade social e de respeito e preocupação de cooperação activa com os nossos parceiros, com a comunidade portuária e com a sociedade civil”. Até dia 9 de Novembro, a exposição abre às 10h00 e encerra às 18h00. De 10 a 24 de Novembro, a abertura é às 14h00 e encerramento às 18h00.