In Diário de Notícias (17/10/2008)
LUÍSA BOTINAS
«Saneamento. A mais conhecida praça da capital vai entrar de novo em obras para desespero de peões e automobilistas. Os trabalhos vão demorar nove meses. O promotor dos trabalhos, a empresa intermunicipal SimTejo, alega que "vale a pena o sacrifício", pois o objectivo é a despoluição do rio Tejo (...)»
17/10/2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Reparei recentemente que tinham recolocado as colunas do Cais das Colunas. Passado 11 anos da altura em que espantado vi que as tinham retirado, pensando que de certeza seriam repostas a tempo da Expo 98, eis que de novo se preparam para transformar o Terreiro do Paço num Estaleiro. Brilhantes politicos.
E porque não aproveitar os inconvenientes que trazem obras e fazer o restauro - a título de urgência - do arco da rua augusta e da estátua de D. José. Estes dois monumentos estão bastante carenciados de atenção, em especial o arco.
Sobre quem recai a responsabilidade sobre estes monumentos? e patrocinadores para financiar o restauro?
Não será mais uma estapafúrdia ideia da CML para animar a Praça?
será que alguma vez se conseguirá fazer as coisa todas ao mesmo tempo e não aos bocados? Vem o metro abre, vem a EDP abre, vem a pt abre, vem os esgotos volta a abrir... porra
Enviar um comentário