05/07/2013

Sociedade Civil II

Depois do meu pedido para que o Sr. Presidente da CML devolvesse à total fruição a Alameda Afonso Henriques, de forma a que os moradores e demais cidadãos pudessem usufruir sem impedimentos de vista - e inteletuais, devo dizer - respeitando a servidão de vistas que informalmente se cria em espaços públicos desta natureza, constato que não só o placard de propaganda política ainda não foi retirado (ver), mas antes repete-se o total desrespeito por quem irá votar, desta feita por toda a cidade.
Na Praça de Espanha, não só o respeitável autarca e seus edis se fazem propagandear como também aqueles que querem tomar os seus lugares.
No momento em que vivemos, em que a credibilidade dos políticos está ao mais baixo nível de sempre, e os votantes estão cansados de promessas vãs, não seria um acto de boa vontade acabar com este abuso de fazer propaganda política poluidora e redundante?
A vossa credibilidade e a sociedade civil ficaria grata.

O reconstruído Arco das Amoreiras volta a ter triste sorte ao partilhar o protagonismo com estes detestáveis
placards. Não há regras sobre o assunto, ou é um vale tudo em nome de uma pseudo liberdade de expressão e informação?


3 comentários:

Anónimo disse...

arco das amoreiras ou arco de são bento na praça de espanha?!

Anónimo disse...

Anónimo das 3:42,

este arco esteve nas Amoreiras até ter sido desmantelado e passados muitos anos e vississitudes, foi reconstruído aqui, na Praça de Espanha.

Anónimo disse...

Propaganda politica devia de ser abulida e paga pelos seus militantes! Chulos da sociedade!