09/07/2013

Irish Bar - Ocupação da Via Pública


Exmo. Senhor
Vereador José Sá Fernandes


Somos a solicitar a V. Exa. que dê indicações aos Serviços que tutela para que contactem, tão breve quanto possível, o proprietário do
Irish Pub Henessys (Cais do Sodré/Ribeira das Naus) de modo a que proceda à desocupação da via pública, pois a situação que as fotos em anexo documentam não é consentânea com uma cidade e cidadãos civilizados.

Recordamos que, além de ilegal, esta situação coloca em risco as pessoas de mobilidades reduzida, as grávidas e obstaculiza a que se possa transitar com carrinhos de bebé, por exemplo.

Na expectativa, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos


Paulo Ferrero, Bernardo Ferreira de Carvalho e Luís Marques da Silva

5 comentários:

Anónimo disse...

Por favor este assuntové importante, mas não vejo a mesma vontade para corrigir o mais grave de tudo, como as ocupações e roubos do domínio público, do hotel Altis em Belém, da pseudo fundação EDP, da vigarice Champalimaud, etc. Onde está a prisão para quem roubou estes terrenos?

Anónimo disse...

Ainda bem que se preocuparam com esse bar, que tudo nas redondezas está arranjadérrimo.

Anónimo disse...

O que a pouca distância também está fixe é o antigo Alma Lusitana, bem à vista de centenas de turistas que passam lá perto diariamente.

JJ disse...

Tiram fotos, mandam cartas e no fim do dia ficam contentes com o vosso sentido de responsabilidade. Porque não procurar um polícia e indicar a situação? Eu começo a achar que os senhores da Câmara já devem ter uma caixa própria só para as vossas cartas e devem rir-se quando as recebem. Não é com bufos que os problemas se resolvem.

Anónimo disse...

E este senhor JJ porque não chama ele o polícia? Irra!