04/12/2014

O Terreiro do Paço serve para tudo


Chegado por e-mail:

O Terreiro do Paço serve para tudo, para todos os eventos e para todos estilos de apoios aos eventos, normalmente, abarracados que nem no terreiro da aldeia seriam admitidos.

Este é o ultimo exemplo: A propósito de uma feira de turismo, temos autocarros em plena praça. A juntar ao Palco de fim de ano com as barracas de cerveja e casas de banho e outras barracas no lado oposto.

Se ue fosse turista pedia uma indemnização à CML porque as imagens que me andaram a vender de como é Lisboa (e a Praça do Comércio) não correspondem à realidade.

Alguém imagina uma coisa destas na Place Vêndome de Paris ou no centro de qualquer outra cidade civilizada?

DO»

4 comentários:

Anónimo disse...

Concordo absolutamente.

Ainda há dias, sobre um dos últimos posts referentes ao Terreiro do Paço (intitulado Pormenores do Terreiro do Paço) aqui comentei que de, cada vez que por lá tenho passado, venho encontrando a praça conspurcada por todo o tipo de barracaria, palcos, etc.

Mais um local de Lisboa a evitar, depois de uma dispendiosíssima reabilitação que mais uma vez resultou em bandalheira.

Próprio de um terceiro-mundo favelado...

João C. disse...

É revoltante, até. Envergonha-me como lisboeta. Uma praça monumental constantemente transformada em feira ou circo. Até a própria "feirinha" de tuk tuks e anfíbios é do pior que pode haver em termos turísticos. Mas como se trata de uma empresa do StartUp Lisboa, parece que passa e que vale tudo...
Um horror.

CAP CRÉUS disse...

Nem para fotografar dá. Apanha-se de tudo em termos de lixo visual.
Uns coitadinhos e estamos entregues aos ignorantes!
O Zé faz falta, não é?

Anónimo disse...

Para quando a plantação de árvores como nos tempos de outrora ?

Pinto Soares