15/11/2006

Câmara de Lisboa inaugura sala de estudo no Centro Comercial Acqua Roma

Lê-se no site da CML:

"O Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carmona Rodrigues, e a Vereadora Gabriela Seara, inauguram no próximo dia 16 de Novembro, às 15 horas, no Centro Comercial Acqua Roma, a primeira sala de estudo da cidade sob a gestão do Pelouro da Juventude. A inauguração do novo Espaço Juventude@Lisboa será antecedida de uma visita dos autarcas à residência municipal de estudantes a funcionar desde o mês de Outubro com ocupação total no n.º 8 da Rua do Comércio. A visita acontecerá às 14 horas. A Juventude@Lisboa Acqua Roma é a primeira sala de estudo gerida pelo Pelouro da Juventude. Nos 151m2 de área os utilizadores poderão ter acesso a cerca de duas dezenas de lugares de estudo, nove computadores com ligação gratuita à internet, um ecrã plasma e um DVD para os momentos de descontracção. O espaço tem cobertura wireless, o que permite que os utilizadores acedam à Internet a partir dos seus portáteis. A sala de estudo estará aberta todos os dias, incluindo fins-de-semana e feriados, entre as 10 e as 23 horas. O novo espaço é uma resposta do Pelouro da Juventude da Câmara de Lisboa à ausência deste tipo de locais no centro da cidade (...)."

Esta é uma boa notícia, sobre uma excelente iniciativa. Parabéns ao Presidente da CML, à Vereadora Gabriela Seara e ao pelouro da Juventude.

PF

1 comentário:

Anónimo disse...

Sem dúvida que é uma boa iniciativa. Mas não será a lotação um pouco ridícula; 20 lugares, para 150 mil universitários? Parece-me que sim..mas não deixo de louvar a iniciativa. Mas espero para ver outras do género...

André