03/07/2007

Saiba o que o Zé quer

In Portugal Diário (3/7/2007)

«CHAT: Promete «não fechar os olhos» na câmara e diz lutar pela eleição de dois vereadores. Propõe extinções de empresas municipais, uma «operação mãos-limpas» na CML e garante que Bragaparques «não cheira a... Lisboa»

«Prédios do Estado devem ser taxados»

José Sá Fernandes esteve em chat no PortugalDiário a responder às perguntas dos leitores. Falou dos problemas da cidade, da especulação imobiliária, dos assessores da câmara de Lisboa, da Bragaparques, do Túnel do Marquês, das propostas para urbanismo e mobilidade e garante que não fará acordos com Carmona Rodrigues ou Telmo Correia. «Não faço convergências com quem teve responsabilidades na câmara», garantiu
. (...)»

2 comentários:

Anónimo disse...

“Em minha opinião, a CML e a cidade de Lisboa só têm um único rosto de alguém que ali está ao serviço dos munícipes, e é altura de lhe prestar homenagem: é, obviamente, José Sá Fernandes, do Bloco de Esquerda. Por favor, não me venham com aquele discurso «blasée» dos ‘pregadores’ do Bloco de ‘Esquerda’ e “já não há pachorra para os ouvir”: a política mede-se pelos resultados concretos para pessoas concretas, e nada melhor do que a política das cidades para medir esses resultados. A única pessoa na Câmara de Lisboa que eu tenho visto conhecer os assuntos, bater-se pelo bem comum, não ter medo de enfrentar os interesses instalados e os influentes que mandam na cidade e não cobiçar cargos e mordomias nas empresas municipais ou outros ‘tachos’ sempre ao dispor é José Sá Fernandes. A mim tanto me faz que seja do Bloco de Esquerda, do PP ou do Partido da Estratosfera.”

Miguel Sousa Tavares

ver crónica completa aqui: http://ofuncionariocansado.blogspot.com/2007/07/miguel-sousa-tavares.html

Susana Neves disse...

Qual foi a posição de José Sá Fernandes quanto ao abate dos plátanos no Campo Pequeno?