09/02/2008

As lebres a correr em Lisboa... nos espaços verdes

A análise que faço desta história de o Eleven só pagar 500 € por mês de renda à CML e de tudo o que vejo que está a envolver o assunto - que prevejo que vá acabar em águas de becalhau, se não é que foi concebido para acabar mesmo em águas de bacalhau - leva-me a considerar que há três lebres a correr em espaços verdes da Cidade de Lisboa.
Leia mais aqui.

3 comentários:

Anónimo disse...

Oh Zé Carlos, isso é tudo treta. Quiseste construir uma fábula para tentar desvalorizar o papel que o Sá Fernandes tem tido e, mais grave, procuras manipular os jornalistas com intimidações. Que vergonha!
Tudo o que a Comunicação Social tem estado a puxar agora, já tinha sido apresentado em comunicado de imprensa do Sá Fernandes em meados de Janeiro! Tudo em conjunto: denúncia da situação, medidas correctivas e hastas públicas. Pergunta a qualquer jornalista se precisares de confirmação. Essa tua análise pariu um rato.
Para além disso, o Sá Fernandes não falou em Júdice na entrevista do Mário Crespo. Foi a posteriori a Teresa Caeiro do PP que levantou essa "lebre" como lhe c chamaste.
Deixa-te dessa fixação no Sá Fernandes. Só para o atacare até és capaz de te pôr do lado do Júdice. Fica-te muito mal!

José Carlos Mendes disse...

Obrigadíssimo pelos conselhos. Peço desculpa se incomodo. E quanto aos jornalistas, mais consideração por eles não seria mau...

Mas agradeço a preocupação com a minha maturidade política e até pessoal!!!!!!

Eternamente grato.

Filipe Melo Sousa disse...

Fico agradavelmente surpreendido com o texto. As lebres e os argumentos falaciosos são aqui desmontados de forma implacável.