03/10/2008

Aínda sobre a Quadratura do Círculo - Carta ao Presidente da Câmara

(Em referencia ao comentário de António Costa ontem ao programa da TSF sobre a petição denominada Salvem o Largo do Rato)

Exmo. Dr. António Costa

Queira sobre este assunto manifestar algum respeito, mais não seja intelectual, pelos autores da petição, nos quais me incluo, petição essa que em parte alguma menciona a destruição do chafariz de Carlos Mardel no Largo do Rato.
Ou V. Exa. não faz a mais pálida ideia do conteúdo do texto da dita (o que não creio), ou os seus argumentos apresentam-se imbuídos de extrema má fé e calúnia.
O método é o de sempre: lançar a suspeita e a maledicência para desvalorizar um acto de cidadania. Politiquice pura e da barata, vergonhosa vinda de quem vem.
Utilize argumentação construtiva, útil para o esclarecimento do cidadão e de caminho faça-nos um favor. Respeite a opinião de quem não partilha da sua.
Com os melhores cumprimentos,
Jorge Santos Silva

3 comentários:

Anónimo disse...

Esta frase é sintomática, "Respeita a opinião de quem não partilha da sua."
Ou o país não tem maturidade política ou o país não tem maturidade para maiorias absolutas.

Filipe Melo Sousa disse...

É uma grande prova de autismo tanto alarido por causa de um chafariz. A cidade está na bancarrota, os serviços não funcionam, e ainda há quem não percebeu que as coisas já funcionam com agua canalizada...

Anónimo disse...

Bem dito. Aprovado. Ai Ai sr. Costa. Parece que sesta vez alguem lhe chegou bem chegado.

Ana Lima