07/03/2010

Rossio: «Brushing a partir de 5,90 euros»

Para quem estiver interessado, no Rossio o brushing é ainda mais barato que na Rua Augusta.

8 comentários:

Xico disse...

É o mesmo preço a que eu corto na Penha de França. Não compensa estar a ir à Baixa para poupar 10 centimos.

Ai - a - Tola disse...

Mas caro Chico - o que se passou com 205?
um brushing na Baixa é outra loiça! Pode juntar o referido brushing a outras actividades como um pulo ao cinematógrafo (que o facto de ser um dos mais antigos do mundo não demoveu os responsáveis pela sua preservação), apreciar o colorido das ruas com os anúncios das lojas o que faz da nossa baixa uma espécie de Chinatown arraçada de Indiatown.
E como é especialista no ordenamento do território ainda poderá aprender com os antigos mestres que pensaram e concluíram o plano da Baixa. Vai ver que assim não vai ser um brushing desperdiçado!

Sandra disse...

Um postal deprimente!

Xico disse...

O 205 está bom e recomenda-se=))) Obrigado pela preocupação.)

Deixe lá, vou continuar a cortar o cabelo onde corto actualmente, passou-me a vontade de ir À Baixa. Já lá não vou à meses nem tenho vontade de ir.

Ai - a - Tola disse...

Mas porque não, Xico205?

afinal a baixa tem tanto do que gosta e veio aqui defender: a lei do mais forte (ou do mais ignorante), o salve-se quem puder e ainda o olho cego das autoridades.
Não seja injusto com esta cidade, afinal não é você o mais fervoroso defensor da honra da nossa urbe?

Xico disse...

Sabe lá o que é que eu gosto. Conhece-me dalgum lado por acaso?

Ai - a - Tola disse...

Pois não, não conheço,

e é por isso que deveria pensar muito bem o que escreve aqui porque não o conhecendo pessoalmente fico, e ficamos todos com a clara noção que é mais um daqueles que se está, claramente, a borrifar pela cidade e pela cidadania, pela lei e pela legalidade.
Caso esteja a ser injusto, desculpe-me mas os seus repetidos posts e argumentos desmentem que seja alguém que mereça ouvir-se quando toca a melhorar esta cidade.

Xico disse...

Já perdi as esperanças. Já vi como os mecanismos funcionam e já vi que o que se queixam é utópico. Sou mais um português realista.

Sinceramente só vejo vantagens em haver lojas que vendam produtos baratos em toda a parte. É que nem todos os habitantes e frequentadores da Baixa andam a nadar em dinheiro, antes pelo contrario, o que mais se vê na Baixa é miseria e imigrantes ilegais.
As pessoas que frequentam um sitio é que o fazem. Não são as medidas artificiais de gentrificação.