11/03/2013

Utentes do metro de Lisboa criticam grevistas


In Sol Online (1073/2013)

«O Movimento Utentes Metropolitano de Lisboa vai solicitar uma audiência ao Presidente da República, aos sindicatos e à comissão de trabalhadores para alertar que os "únicos prejudicados" com a greve de 20 de março são os passageiros.

Em declarações à Agência Lusa, Aristides Teixeira, da direção do movimento, referiu que a questão essencial é que as "pessoas estão a ser prejudicadas no seu dia-a-dia" e que as paralisações do metro estão a fazer "mossa" apenas a quem precisa deste meio de transporte e não aos administradores da empresa....»

3 comentários:

Xico205 disse...

LOL

O Aristides vai a todas. Agora representa os utentes do metro! LOL

Carlos disse...

Apoiado!

Onde é que já se viu estes malandros dos trabalhadores do Metro a lutarem pelos seus direitos?

Deviam era comer e calar, para não incomodarem ninguém.

E quando daqui a uns anos o metro ser de meia em meia hora, em comboios a cair de podre e a custar um dinheirão porque ninguém lutou contra a degradação em curso, que levem nas orelhas por não terem feito nada!

Xico205 disse...

Pois não lutam não. Os 3 mil euros de salario de cada maquinista cairam do ceu, não foi à custa de greves e sindicatos fortes que se conseguiram.

Qual o mal de fazerem greves, os sindicatos pagam-lhe os dias de greve por isso mais vale ficar a coçar a micose na cama o dia todo.