02/07/2007

Ruben de Carvalho defende 'salas de chuto' móveis

In Sol Online (2/7/2007)

«o candidato da CDU defendeu a criação de unidades móveis de consumo assistido de drogas na cidade, rejeitando a fixação de unidades daquele tipo em locais onde já existam apoios aos toxicodependentes

O cabeça-de-lista da CDU à câmara de Lisboa admitiu que a criação de «salas de consumo assistido», «não sendo a solução, podem fazer parte do processo» de apoio aos toxicodependentes, frisando que devem ser constituídas «unidades móveis» e não equipamentos fixos.
(...)»

2 comentários:

Anónimo disse...

cambada de cobardes em vez de correrem com o cornélio desvairado fecharam os comentários, também só um chanfrado como o gajo é que atrai alguma atenção nesta xafarica...

Anónimo disse...

Este comentário é relativo ao post anterior, mas deixaram de lá aceitar comentários:

“Em minha opinião, a CML e a cidade de Lisboa só têm um único rosto de alguém que ali está ao serviço dos munícipes, e é altura de lhe prestar homenagem: é, obviamente, José Sá Fernandes, do Bloco de Esquerda. Por favor, não me venham com aquele discurso «blasée» dos ‘pregadores’ do Bloco de ‘Esquerda’ e “já não há pachorra para os ouvir”: a política mede-se pelos resultados concretos para pessoas concretas, e nada melhor do que a política das cidades para medir esses resultados. A única pessoa na Câmara de Lisboa que eu tenho visto conhecer os assuntos, bater-se pelo bem comum, não ter medo de enfrentar os interesses instalados e os influentes que mandam na cidade e não cobiçar cargos e mordomias nas empresas municipais ou outros ‘tachos’ sempre ao dispor é José Sá Fernandes. A mim tanto me faz que seja do Bloco de Esquerda, do PP ou do Partido da Estratosfera.”

Miguel Sousa Tavares

ver crónica completa aqui: http://ofuncionariocansado.blogspot.com/2007/07/miguel-sousa-tavares.html