Quatro quiosques de venda de cerveja junto da muralha do Castelo de São Jorge (Monumento Nacional). Na realidade são quatro dispositivos 3D de publicidade agressiva. E mais abaixo, no Largo do Contador Mor, estão outros quatro quiosques iguais a estes. É assim que trata a nossa cidade histórica o patrocinador oficial das Festas de Lisboa. Obrigado EGEAG por esta falta de consideração pelo património da cidade.
13/06/2011
CASTELO: Festas da Cidade ou Festa da Cerveja?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Isto com o Zé que fazia falta anda muito melhor, ó se anda.
Eu diria festas da javardice. Onde esses quiosques estiveram Lisboa ficou inapresentável.
Têm uma ideia alternativa mais interessante? Força! Deitem-na cá para fora, estou curioso.
Numa altura em que o dinheiro público não dá para apoiar causas muito mais importantes, que mal tem negociar apoios financeiros para manter um período de festas tradicionais em Lisboa?
Organizar uma festa como esta custa algumas centenas de milhares de euros, alguém queria que fosse a CML a pagar com verbas do seu orçamento?
Quanto milhares de turistas não vieram a Lisboa de propósito?
A vossa repulsa é por causa da cerveja?
Teria lá alguma graça as festas da cidade regadas a chá verde ou água da torneira...
Fomos entretanto informados que afinal se instalaram 5 quiosques destes tanto no Largo do Contador Mor como na Rua do Chão da Feira. Enfim...
FJorge disse...
Fomos entretanto informados que afinal se instalaram 5 quiosques destes tanto no Largo do Contador Mor como na Rua do Chão da Feira. Enfim...
12:03 AM
-----------------------
Ai jesus! E eu que só bebo aguínha!
Enviar um comentário