Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
8 comentários:
As traseiras são sempre traseiras mesmo quando são de um simples quiosque!
É absolutamente vergonhoso a forma como os Portugueses tratam a sua cidade de Lisboa.
Vivo no estrangeiro e até gostaria de encorajar cidadãos locais a visitar a cidade, mas prefiro não o fazer para evitar depois comentários jocosos sobre a falta de educação e civismo da nossa população.
Quando, quando é que este tipo de comportamento se vai modificar?
Este "trabalho" na caldeira é de pasmar....
Ao ver a ultima imagem até me belisquei pois pensei que estava a sonhar.
É INACREDITÁVEL!!!!
sempre que um prédio constrói garagens insurgem-se. depois queixam-se da falta de lugares na rua
decidam-se
Pessoas bem educadas.
A caldeira não está "acimentada" está coberta com gravilha agregada com uma resina epoxi que garante permeabilidade à agua e ao ar para não comprometer o "estado de saúde" da planta. Esta solução usa-se em passeios estreitos ou em zonas de transito pedonal intenso. Não parece ser esse o caso... De qualquer maneira não faz sentido nenhum ter umas caldeiras descobertas e outras não...
Passei por ali há dias e, não só presenciei aquilo, como havia folhagem e mais folhagem espalhada por todo o lado, que não tinha obviamente caído na véspera nem na antevéspera.
E como tinha chovido um pouco, proporcionavam-se umas valentes escorregadelas...
Enfim, tudo coisas para agradar ao turista.
Enviar um comentário