13/12/2011

Magnólia morta vira iluminação de Natal


Depois de barbaramente sufocada pelos digníssimos autores do projecto de redesenho paisagístico do jardim da Praça de Londres, eis que a velha magnólia, já morta, serve de suporte a iluminação de Natal. É digno e inventivo, sim senhor. Seguir-se-á o quê?

Foto. TMS

7 comentários:

Crazyhead disse...

É vontade de dizer mal. A Praça de Londres estava muito melhor como estava, isso não há dúvidas. Mas a árvore morreu como podia ter morrido numa qualquer requalificação. Pessoalmente até gostei desta ideia de iluminar a árvore...

disse...

Seguir-se-á um auto de fé com espancamento e imolação dos arquitectos envolvidos, e um pedido de desculpas formal a todos os ofendidos pelos projectos municipais por parte daqueles que hereticamente esboçaram um sorriso de contentamento quando viram a autarquia tentar fazer alguma coisa pela cidade.

Paulo Ferrero disse...

Ao cabeça maluca, fica o reforço: a magnólia morreu porque a sufocaram com terra.

sasha disse...

A foto/texto vai de encontro ao que eu também pensei.

Aquela magnólia era maravilhosa e teria uns 50 anos. Morreu porque ninguém quis saber dela e enterraram o seu tronco até metade!

Anónimo disse...

Ahahahahah! Este Ferrero Rocher tem muita graça. E o Rosa Sérgio Carvalho também...

Rosa disse...

A Magnólia morreu porque foi enterrada viva.

Crazyhead disse...

Ao Paulo Ferrero,

Não dúvido... Mas também temos que reconhecer que acidentes podem acontecer, certo? Sou o primeiro a dizer que NÃO gosto da requalificação da Praça de Londres.
Mas dentro do desastre da requalificação, acho que a ideia de enfeitar esta árvore, em particular, e de apostar em designers e inovar nos enfeites natalícios, no geral, não é má...