25/12/2011

Concordo....


A ordem de Assunção Cristas para utilizar roupa mais fresca e menos formal no ministério do Ambiente permitiu poupar ao Estado 136 mil euros, escreve hoje o jornal "i".

Os funcionários do ministério foram aconselhados a tirar as gravatas durante o Verão e cortar no ar condicionado logo que Assunção Cristas tomou posse como ministra do Ambiente o que permitiu uma poupança energética de 11%, uma diminuição em 395 toneladas de CO2 emitido e uma poupança de 136.039 euros na factura de electricidade relativamente ao mesmo período do ano anterior, escreve o jornal "i".

In DN 2011-12-25
.............................................................

..toneladas e percentagens à parte, a transição da nossa sociedade para outra plataforma melhor terá obrigatoriamente de passar pela queda das formalidades estúpidas e retrógradas...da inflação dos títulos...e dos enfeites e vaidades ocas.

2 comentários:

Anónimo disse...

E como é que a ministra saberá que se poupou isso se na maioria dos locais de trabalho o que existe são aparelhos de ar condicionado correntes, daqueles que os funcionários ligam e desligam e põem no máximo ou no mínimo à sua real vontade e entram na conta do mesmo modo que a iluminação ou as fotocopiadoras ou as máquinas de café?

Xico205 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.