17/12/2011

Largo Rodrigues de Freitas: Proibido habitar?

Haverá no centro da nossa cidade um largo, espaço público, mais degradado que este? Já ninguém repara que isto é um largo histórico com placa central ajardinada. Este largo está repleto de imóveis abandonados e/ou em muito mau estado de conservação. O imóvel com andaimes abandonados (já lá vai mais de uma década) é propriedade da CML.

4 comentários:

Xico205 disse...

Se a câmara é caloteira e não paga aos fornecedores, eles tambem não lhes fazem obras. Temos pena.

Jorge Pinto disse...

Toda a cidade está num estado lastimável mas esta zona é a mais degradada. Isto após anos e anos de RECRIAs, RECRIPHs e quejandos.

Filipe Melo Sousa disse...

então isto é que é bom. se deixassem as arrandar e construir livremente teríamos um modelo neoliberal. o imobiliário regulamentado e com rendas congeladas é que é bom. não percebo do que se queixam

Anónimo disse...

Exactamente, assim é que é bom! Além disso a ruína dá um charme especial a Lisboa: o devoluto, a erva no telhado, o gato a miar, o velho a contar fado, a cueca no estendal! Lisboa é isto! Deviam deixar todo o edificado devoluto, para Lisboa ter mais charme aos olhos dos turistas. E deviam implodir a ponte 25 de abril e o hotel sheraton, porque são modernices americanas.