17/12/2011
Largo Rodrigues de Freitas: Proibido habitar?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
4 comentários:
Se a câmara é caloteira e não paga aos fornecedores, eles tambem não lhes fazem obras. Temos pena.
Toda a cidade está num estado lastimável mas esta zona é a mais degradada. Isto após anos e anos de RECRIAs, RECRIPHs e quejandos.
então isto é que é bom. se deixassem as arrandar e construir livremente teríamos um modelo neoliberal. o imobiliário regulamentado e com rendas congeladas é que é bom. não percebo do que se queixam
Exactamente, assim é que é bom! Além disso a ruína dá um charme especial a Lisboa: o devoluto, a erva no telhado, o gato a miar, o velho a contar fado, a cueca no estendal! Lisboa é isto! Deviam deixar todo o edificado devoluto, para Lisboa ter mais charme aos olhos dos turistas. E deviam implodir a ponte 25 de abril e o hotel sheraton, porque são modernices americanas.
Enviar um comentário