23/11/2008

Comentários

No meu blog pessoal um comentador anónimo extremamente bem educado e elaborado chamou-me "palhaço" e "idiota", em todos os posts relativos ao TCA. Depois lá teve a gentileza de atribuir a minha oposição ao projecto de ampliação a "uma infância difícil". Eu quero agradecer ao senhor, ou senhora - que visivelmente antes de ler o Cidadania Lx leu Freud, Klein, Reich, e, sem sombra de dúvida, Lacan - e garantir-lhe que não. Tive uma infância que foi, creio, tão feliz ou infeliz, tão fácil ou difícil como todas as outras infâncias.

E que a Doca do Espanhol (como digo num dos posts que mereceu a honra dos comentários - os quais não publiquei) - foi parte dela.

3 comentários:

Anónimo disse...

Caro Luís Serpa,
Não sei como arranja paciência para ainda responder a estas pessoas. A internet é um meio muito eficaz para aquelas pessoas mesquinhas e ressabiadas procederem à sua diarreia verbal a que já nos têm acostumado até aqui neste blog. Fazem-no a coberto do anonimato, o que só demonstra a sua cobardia.

Continue a fazer o que faz e a expôr as suas opiniões, com que podemos concordar ou não, mas, como felizmente já não estamos no tempo da ditadura, temos o dever de respeitar e contestar, se for caso disso, de uma forma honesta e educada.

Aos que criticam dizendo que este é um blog politizado, parecem os mesmos que criticavam os gatos fedorentos por fazerem o humor e tomarem as posições que eles queriam. Vivemos numa sociedade livre, e se não querem ler o blog não leiam, mas virem berrar e insultar porque não concordam é, no mínimo, idiota.

Uma nota final para dizer que não conheço nenhum dos autores do blog nem tenho qualquer ligação a ele. Sou apenas um leitor atento.

Anónimo disse...

é lamentável.

mas também é lamentável que use este blog para responder a ataques pessoais.

Se não gosta dos comentários neste ou noutro blog, elimine-os.

Se quer responder, responda no seu blog.

Agora responder aqui...Isto não é um blog pessoal. Já não basta colocar posts de 5 em 5 minutos e ainda faz isto...

Anónimo disse...

Outra vez?!

Há anónimos cujos comentários deveram ser eliminados.

Mas também há colaboradores deste blog que deviam ser controlados! Agora os próprios colaboradores, vão contra a netetiqueta, e fazem repostas e rspostazinhas a comentários anónimos?!