18/11/2008

Prós e Contras

A Secretária de Estado dos Transportes acaba de nos dizer que vai gastar uma pipa de massa (em dinheiro ou em concessão) a triplicar a capacidade do TCA; para depois gastar outra pipa a reduzir a quantidade de camiões que passa pela cidade de 630 para 520 (ou seja, 17%) de diminuição. Infelizmente ninguém explica que para as barcaças (8 por dia) funcionarem, a náutica de recreio vai ter que sair dali.

E isto é se estes números se mantiverem, coisa que exige uma capacidade de crença que excede largamente a que eu tenho, infelizmente.

7 comentários:

Anónimo disse...

isto é que vai aqui uma fúria...só babar espumar da boca...

Luís Serpa disse...

Ora, ainda bem que é só babar. Imagine se eu me punha por aí a deixar comentários idiotas em blogs?

Anónimo disse...

não é preciso imaginar ;)

Luís Serpa disse...

Boa resposta.

Anónimo disse...

Muito boa !!!

Anónimo disse...

Também acho...normalmente quem pergunta é porque não se apercebe da realidade.

Anónimo disse...

Ehehe

O outro nem se apercebeu da parvoíce.

Mas discordo. Ele tem noção da idiotice. Não alcança é o tamanho dela.