04/06/2009

Cadê passeio?


Sai-se do Parque dos moinhos de Santana e como se diria na terra do samba: cadê passeio? Em toda a estrada de Caselas não há passeio nem de uma lado nem do outro, com a agravante de se tratar de um parque muito frequentado por crianças!

E escusado será dizer que as obrar da 2ª fase do parque, que segundo um dos inúmeros planos de intervenção no espaço publico já deviam estar acabadas, nem sombras.

5 comentários:

Francisco Costa disse...

Caros senhores

Devo dizer que moro mesmo em frente deste muro e já por varias vezes assisti impressionado a crianças guiadas por educadoras vestidas de colete reflector, atravessarem a toda a estrada de Caselas, que mais parece uma antiga ladeira completamente esburacada, desde o portão do parque até ao cruzamento com a estrada de Pedro Teixeira. É também comum crianças brincarem no enorme terreiro que resulta da falta de arranjo desta rua onde muitas vezes o lixo se vai acumulando. Nem a construção de um posto de combustível da Galp nesta estrada foi motivo suficiente para a câmara resolver o problema dos arruamentos. Alias este piorou bastante desde aí, pois o tráfego automóvel aumentou significativamente.

É urgente uma resolução para este problema. Agora que estamos em tempo de eleições em catadupa, e quando parece haver finalmente dinheiro para tudo, até para as coisa mais frívolas, é urgente resolver os problemas mais simples, mas que afectam realmente a vida do cidadão.

Obrigado por alertarem para este problema, têm todo o meu apoio.

Anónimo disse...

Espera aí, o vereador do Espaço Público é aquele que fazia muita falta na cml, um tal Zé.

Filipe disse...

Antes não ter passeio do que o ter para que os carros lá estacionem.

E localidades com estradas sem passeio também existem, por isso não compreendo a reclamação. Frequentemente faço essa Estrada a pé e sinto-me muito mais confortável e seguro do que em muitas artérias da cidade com passeios, como a Calçada Desgraçada...ou Calçada da Tapada.

Anónimo disse...

Julgo ter percebido. Os passeios não prestam porque depois os carros estacionam em cima deles. Vale mas tudo em terra batida, que afugenta os automobilistas.

(correcção) disse...

(Vale mais)