29/06/2009

LX três semanas depois das eleições para o PE

Avenida da República. «Dar Tudo Por Portugal»?

9 comentários:

Anónimo disse...

Se calhar, o que está errado é a data: 27 de Setembro.

Anónimo disse...

eu pedi à CML que retirasse os dois cartazes do Chiado (diga-se de passagem que o BE já tiha mudado o cartaz das europeias por outro mais genérico mas já foi totalmente vandalizado). o pedido foi encaminhado para o Departamento de Gestão de Espaço Público. aguardo resposta...

em Maio pedi à UGT que retirasse as telas da Avenida da Liberdade da manifestação do 1 de Maio. responderam-me passado os dias que já tinham sido retiradas (eu não fui confirmar) dentro dos prazos estipulados pela CML. portanto pelos vistos há prazos para retirar cartazes que me parecem não estar a ser respeitados.

Arq. Luís Marques da silva disse...

É uma vergonha nacional:
Isto não se passa só em Lisboa, mas também no Porto, em Coimbra e por aí fora. Até nos concelhos mais pequenos, continuam os cartazes do PE.
Só quero rematar dizendo que em Viena de Austria ou Praga, para alem dos cartazes eleitorais não terem esta dimensão descomunal e despropositada, dois dias depois das eleições, já não se viam os ditos em lado nenhum.
E cartazes em frente ou perto dos monumentos? Só mesmo por cá, neste país descaracterizado...

J.S. Teixeira disse...

Vejam o meu mais recente artigo acerca das novas patranhas do Ministro Mário Lino e do Ministério das Obras Públicas no blogue O Flamingo.

Anónimo disse...

Alguns políticos de cá, são mesmo terceiro mundistas:

Precisam que se lhes veja bem a cara;
mania das grandezas.

Gostavam de ser do jet set, mas como ninguém lhes liga, nem revistas como a "Maria", vingam-se no tamanho dos cartazes.

Já nem os posso ver á frente!

Trigad disse...

Não se está aqui a falar do bom ou do mau gosto dos cartazes, mas do terceiro-mundismo que é estarem onde estão mais de três semanas depois das eleições a que se referiam...

Anónimo disse...

E a COMISSÃO NACIONAL DE ELEIÇÕES??? Onde é que eles andam? O que fazem? Nunca saiem dos seus escritórios com ar-condicionado?! ISTO é mesmo uma VERGONHA NACIONAL!!!

Anónimo disse...

promesas... mas quem é que ainda acredita nos políticos, e em especial a variante politicus lusitanicus?

Anónimo disse...

Isto é mesmo mau! Um incumprimento horrível e vergonhoso!

Rute