Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
9 comentários:
o atraso na reabilitaçao ptrende-se com conlfitos particulares e não por inércia municipal
Caro Anónimo das 12,15:
Antes de mais, obrigado - eu também já aqui tinha chamado a atenção para esta desgraça.
Mas começa a ser tempo de, em Portugal, aprendermos a distinguir entre uma explicação e uma justificação. O que o senhor (ou senhora) diz explica o atraso - mas não o justifica, de forma alguma.
Devia haver mecanismos - e se procurarmos bem havê-los-á com certeza - de impedir "conflitos particulares" de conspurcarem desta forma o espaço público.
a ideia era informar, não justificar
E conseguiu-a, bastante bem. Não me interprete mal: é sempre útil saber o porquê das coisas. Só que não chega.
Xiiiiiii, aos anos que eu não via um Renault 11, bem apanhado!
O 1º anónimo,certamente da CML,disse bem : são "conflitos particulares..." mas esqueceu-se de acrescentar "com a CML...", melhor ainda, de negociatas com a CML !
Os prédios a caír ,em Lisboa, são o quê ? (e no Porto e...)
Porque não há prédios a caír assim em Londres, Paris e na Finlândia... e em toda a Europa civilizada ?
Porque será Sr anónimo da CML ?
Mas é para sair dali o quê mesmo? Nunca soube bem. Até agora é utilizado como parque de estacionamento. Será para isto que a câmara quer conservar as fachadas? Para deixar estacionar os popós nas propriedade 'ocas'?
Não existem mais uma ou dias propriedades em estado semelhante na Rua São pedro de Alcântara/Rua da Misericórdia/Rua do Alecrim?
srs anónimos.
1. o renault é uma feliz coincidencia, é quase contemporaneo com a origem do problema
2. e se há conflito, o que é que eu e toda a gente tem a ver com isso? que justificação mais tola! os conflitos exixtem mas resolvem-se. e enquanto não se resolvem e«atenuam-se os seus efeitos, coisa que aqui não dese faz!
haja paciencia para este miserabilismo tolerante com o intolerável!
nc
Enviar um comentário