(clique para ampliar)
Jardim Botânico Tropical, Setembro de 2012
Entretanto a algumas centenas de metros há dinheiro para isto. O reinado da cegueira, vaidade e incompetência….vai durar ainda muito ?
Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
9 comentários:
E que tal identificarem as fotos! Jardim Botânico Colonial? Não existe tal Jardim em Lisboa!
Muito bem visto!
A desculpa de não haver dinheiro para não se preservar o património não pega!
Como é possível deixar ao abandono todo este património? Se há orçamento para construir um edifício a poucos metros de distância, quem é responsável, directo ou superior, que deve ter ignorado durante anos esta destruição? Não são fotos de um qualquer país perdido nos confins de África, são só de um jardim na zona de Belém. Circunda um Palácio onde estava ou ainda está instalado um serviço do Estado e que, penso, confina com os jardins do Palácio de Belém!!!
José Honorato Ferreira
Tem razão anónimo das 8:23....troquei as tintas ao nome ! Já está corrigido.
O Jardim Tropical é o ex-Colonial. Aliás, tudo quanto está ali diz respeito às antigas colónias, goste-se ou não, certo?
Infelizmente se as entidades responsáveis ignoram o estado em que se encontra este espaço a única solução possível seria a participação dos cidadãos, o que me deixa desmoralizado visto que o nível de cidadania, cultura e valores da maior parte das pessoas que trabalham e moram em Lisboa é o que é!
Museu dos Coches?
A ostentação da nossa miséria.
Gostos duvidosos de arquitectura?
Os turistas irão ao Museu e ao Jardim?
O dinheiro a mais fez a nossa miséria.
Dar voz aos que ainda têm sensibilidade.
Os poetas, escritores, não podem falar destes assuntos?
Estamos em Lisboa mas no Porto e por todo o País há exemplos semelhantes.
Uma coisa sei. NUNCA POR NUNCA POREI OS PÉS naquele horroroso monstro de betão. Faço questão.
É uma tristeza tão grande ver os danos!
Enviar um comentário