In Portugal Diário (20/6/2007)
«Foi o primeiro debate para a corrida à Câmara de Lisboa. Mas só sete candidatos estiveram sentados à mesa. Cinco ficaram de fora. A crise financeira da autarquia foi um dos temas quentes
Maioria quer Lisboa sem despedimentos
No primeiro debate entre candidatos à Câmara Municipal de Lisboa, nas eleições intercalares marcadas para dia 15 de Julho, o Governo acabou por ser um alvo. Tal como o ex-ministro António Costa, agora na corrida à autarquia da capital. Apenas sete candidatos estiveram à mesa, os restantes não foram convidados. (...)»
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Um dos problemas da cidade é exactamente esse. Dá-se a palavra aos candidatos , mas não aos lisboetas. Se um dos candidatos presentes ontem ganhar, e mesmo que se concorde com o seu programa, Lisboa perderá o Aeroporto. Ora um tema destes devia ser objecto de con sulta aos cidadão e não legitimado por eleições. Estão os Lisboetas dispostos a perder o Aeroporto ? Temos de votar noutros candidatos apenas porque não concordamos com o encerramento da Portela ? Têm estas pessoas legitimidade para acabar com um dos equipamentos mais importantes da cidade ?
Enviar um comentário