In O Corvo (27/5/2013)
Texto e fotografia: Fernanda Ribeiro
27/05/2013
CÂMARA QUER INAUGURAR REQUALIFICAÇÃO DO CAMPO GRANDE A 30 DE JUNHO
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
7 comentários:
Não há como haver eleições à porta para os zés que faziam falta se porem a pedalar...
A meu ver, a CML pode remodelar tudo, mas enquanto o jardim se mantiver no meio de duas auto-estradas, estará sempre condenado à inutilidade.
Por falar da rica obra da Ribeira das Naus. Passei por lá hoje passava pouco das 17 horas e, como havia ventania e maré cheia, a água já salpicava o passeio pedonal. Aquilo no próximo Inverno vai ficar lindo, vai.
E andam por lá a fazer um buracão no local onde arrancaram as árvores, buracão esse que fazia lá uma falta do caraças.
É um jardim bonito para se passar de carro.
Se a empresa adjudicada para as obras do Campo Grande é a mesma da Ribeira das Naus, está tudo dito...
Entretanto, gostaria de saber se os técnicos dos Espaços Verdes da CML têm acompanhado as obras do Campo Grande ou se à semelhança do que aconteceu na Ribeira das Naus se demitiram ou foram demitidos do exercício das suas funções.
Pinto Soares
Qual a vossa posição em relação à recuperação deste jardim? Vão dizer mal também?
Já alguém terá notado a nojeira nauseante que vai por um estabelecimento chamado Alma Lusitana, ali ao Cais-do-Sodré, que foi restaurante e agora, encerrado, serve de apoio a sem-abrigos e indesejáveis que lá passam os dias de manhã à noite, bem à vista de centenas de turistas que ali passam?
Enviar um comentário