08/05/2013
PUBLI-Cidade: Largo do Rato
Os dispositivos publicitários não podem ocultar elementos decorativos dos edifícios, conforme disposto no Artigo 13º da Deliberação n.º 146/AM/95. Boas leis mas inúteis?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
2 comentários:
Coisa que não há neste pais é fiscalização. Basta ver as dezenas de milhares (são mesmo dezenas de milhares) de automóveis estacionados ilegalmente.
Isto é mau, mas o povo tem pouca cultura, educação e amor próprio, mas pior é a CML, que permite num canteiro junto à Mãe de Água ter colocado um monstruoso écran gigante. Mais estúpido e enadequado é difícil, é a antitese de cultura e o msu gosto total... Para não falarmos no amaricado e trabalhoso canteiro cujo desenho ridiculo para além de não ser agradável, não melhora em nada o espaço. Parece ser feito por um arquitonto que não conseguiu ser paisagista. Aliás os jardins desta CML estão a ficar todos horrosos despelotam os piores sentimentos possíveis, quando passo por eles tenho vontade de partir a cara de quem os "desenhou" e os aprovou, é um fenómeno novo que está a ocorrer cada vez com mais frequência.
Enviar um comentário