É com a maior satisfação que constato que, após se ter procedido há cerca de um mês à reparação dos passeios da zona do castelo, se começou hoje, finalmente, a reparar o massacrado passeio da Calçada Marquês de Tancos.
Não sei se a intervenção se deve à nova vereação ou se constitui decisão da câmara anterior, mas gostaria de aqui deixar o meu agradecimento em nome da população da zona e dos muitos turistas que a visitam.
Não posso deixar de aproveitar a oportunidade para, mais uma vez, chamar a atenção dos serviços da CML para o seguinte facto: dada a inclinação e a quantidade de automóveis que estacionam diariamente em cima daquele passeio, se não forem colocados pilaretes que o protejam, regressará rapidamente ao estado de destruição absoluta que o caraterizou nos últimos anos.
Chamo ainda a atenção para o facto agravante de essa destruição ser causada, em grande medida, por viaturas da própria CML, por intermédio da EGEAC, que ali tem sede.
Luís Pedro Correia
28/08/2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
exactamente, sem a instalação de pilaretes tudo voltará ao mesmo em poucas semanas, garanto!
No Saldanha também hoje vi recuperação de calçadas.
Infelizmente, já lá passei hoje e constatei que, quase terminada a obra, não estão previstos pilaretes.
Com uma única excepção embora sintomática: a entrada da EGEAC está de facto protegida com dois pilaretes: ou seja, os funcionários da autarquia que normalmente estacionam naquele passeio preocupam-se efectivamente com a mobilidade pedonal - mas só com a sua própria mobilidade, não a dos desgraçados que precisem de utilizar aquele passeio...
Na sexta-feira passada já lá estava um carro estacionado em cima do passeio! A obra ainda não estava completamente acabada e já a estavam a estragar! Não há lei nesta cidade.
Enviar um comentário