Também acontecem coisas positivas em Lisboa. O Aqueduto das Aguas Livres, um dos monumentos mais importantes e mais simbólicos da cidade de Lisboa, voltou a estar iluminado. Uma magnifica imagem na noite de Lisboa.
Embora este monumento seja propriedade da EPAL, foi a Câmara Municipal de Lisboa a entidade responsável pela renovação da iluminação deste monumento (o que aliás sucede com muitos outros monumentos de Lisboa cuja propriedade é de outras entidades mas cuja iluminação é da responsabilidade da CML). Os serviços de iluminação pública da CML estão de parabéns.
Como compreenderão, sinto-me particularmente orgulhoso. Esta intervenção dos serviços de iluminação pública da câmara de Lisboa resultou ainda de uma decisão minha enquanto vereador responsável pela iluminação pública e partiu da iniciativa do então presidente da câmara e do presidente da EPAL.
António Prôa
2 comentários:
jinO seu a seu dono não é sr Antonio Proa...
Esqueceu-se de nos informar é porque é que o Aqueduto, esteve tanto tempo sem iluminação,e quem foram os responsáveis por essa situação....
e já agora, porque é que durante o tempo em que foi vereador não conseguiu resolver problemas como, por exemplo: a fonte inoperante do Rossio e sua respectiva iluminação.
quanto à DIP estar de parabéns, temos dúvidas sobre o assunto pois muitos projectos de remodelação levados a cabo pela DIP são manifestamente maus ou mediocres.
Enviar um comentário