In Sol Online (5/6/2010)
«A terceira fase da reestruturação da rede de autocarros da Carris, a Rede 7, deverá entrar em vigor no final do mês e envolverá 10 carreiras, disse à Lusa o presidente da empresa
«A terceira fase [da Rede 7] vai arrancar no final deste mês de junho», afirmou Silva Rodrigues, em entrevista à agência Lusa.
O presidente da empresa disse que «não se trata de um grande ajustamento», explicando que a terceira fase da Rede 7 envolverá «uma dezena de carreiras».
Com o desenvolvimento da terceira fase de Rede 7, a Carris pretende continuar a apostar no desenvolvimento da sua rede em «articulação» com o serviço prestado pelo Metro de Lisboa.
«A Carris é um distribuidor fino, que vai a todos os pontos da cidade e, portanto, tem de rebater ao metro», explicou, avançando que esta reestruturação não implicará a criação de novas carreiras.
A Carris tem atualmente 95 carreiras. A primeira fase da Rede 7, que entrou em vigor em setembro de 2006, implicou a supressão de oito carreiras e recebeu parecer negativo da Câmara de Lisboa.
A segunda fase da Rede 7, que entrou em vigor em janeiro de 2008, envolveu a alterações de percurso em oito carreiras e o cancelamento de outra, tendo aumentada a frequência de carreiras em oito percursos.
Lusa/SOL»
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário