29/07/2010

Jardim da Torre de Belém

Jardim da Torre de Belém

Num destes fins de semana passei pelo jardim da Torre de Belém e fiquei desagradavelmente impressionada com o estado degradado da relva, inexistente nuns sítios ou seca noutros, restando aqui ou ali umas manchas verdes.
Não sei o que está a acontecer com este espaço, será excesso de carga com feiras, eventos? Não sei, mas que está num estado desolador é bem visível e é pena, é um espaço muito bonito e muito visitado pelos turistas também. Por isso deixo aqui a minha chamada de atenção.

Albina Martinho

4 comentários:

Anónimo disse...

a degradação começou aquando da cimeira ibero-americana já lá vão 9 meses. Nunca se fez a recuperação do local onde esteve a tenda.
Entretanto deixou-se degradar tudo á volta e há cerca de 2 meses foi anunciada uma "requalificação". Mas há que deixar degradar ainda mais para depois a "requalificação" ter mais impacto e mostrar obra.Tudo à nossa custa.Manutenção é coisa de que esta gente parece nunca ter ouvido falar.Querem é "requalificar".
RMJ

Anónimo disse...

Aquilo ficou assim para os turistas que nos visitam nesta época do ano constatarem como Lisboa é uma cidade civilizada e está muito bem arranjadinha.

Ai, Zé, que falta lá fazias.

Anónimo disse...

Mas isto ainda é "novidade"? Andam muito distraídos...

Anónimo disse...

O pior, justamente, é que isto nem é novidade.

É uma situação vergonhosa que dura há tempos infinitos.

Só "autoridades" incompetentes e sem pingo de vergonha podem autorizar que persista.