Estátua de homenagem ao poeta João de Deus, erguida pela CML.
Evento musical organizado e pago pela marca Nivea.
Será que a marca Nivea também vai pagar os estragos que ajudou a provocar em relvados e outras plantas pisoteadas nos canteiros deste histórico jardim? Já nem o Jardim da Estrela está a salvo das operações de marketing agressivo. A CML de Lisboa continua a ser uma comerciante fácil quando se trata de "alugar" espaço público.
5 comentários:
Resolve-se o problema de forma simples: o autor do post paga à CML o mesmo montante que a Beiersdorf pagou, e já ninguém pisa a relva sagrada.
fico na dúvida se o problema é a publicidade ou o pisoteamento da relva. porque este último acontece sempre que a junta da lapa organiza eventos musicais, com ou sem publicidade.
Foi um evento cultural bastante simpático. Obrigado Nivea.
Quem tirou a foto sabe que ontem estiveram milhares de pessoas no Jardim da Estrela. Em todos os relvados.
o relvado é para pisar ou só para olhar?
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