04/08/2010

INTERVENÇÕES EM ESPAÇOS VERDES

AmaliaJardim Amália Rodrigues
O Jardim Amália Rodrigues vai ter obras de beneficiação que deverão ficar concluídas em Outubro 2010, contemplando a reparação de lagos e intervenção de pavimentos.



RoentgenAlameda Roentgen
Está em curso uma empreitada de requalificação dos canais de circulação de águas e de reparação das bombas que fazem a reciclagem da água, na Alameda Roentgen. Com a circulação de água retomada, a manutenção e a limpeza serão normalizadas.


MonteAgudoLisboa ganha esplanadas em Espaços Verdes
Abriram recentemente mais dois novos quiosques com esplanada em Lisboa, no miradouro de Monte Agudo e na Alameda Dom Afonso Henriques. Com mais estas aberturas, Lisboa ganha dois novos espaços de estar e de lazer, ideais para desfrutar da cidade ao ar livre.


Necessidades_1Obras na Tapada das Necessidades
As obras de reparação de pavimentos na Tapada das Necessidades estão praticamente concluídas. Este espaço está classificado como Imóvel de Interesse Público estando, assim, sujeito a legislação específica e a procedimentos mais exigentes do que os das obras comuns. Apesar de estas condicionantes tornarem o tempo de intervenção um pouco mais alargado, os novos arruamentos já permitem uma circulação agradável e vão conferindo ao parque a dignidade que merece!

In e-pólen Agosto

1 comentário:

Anónimo disse...

Abram o quiosque do Jardim das Amoreiras!!!!