Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
3 comentários:
Qualquer gestor sabe que para uma empresa sobreviver necessita de clientes satisfeitos.
Aumentar preços e/ou reduzir conforto é o oposto do que se deve fazer quando temos uma grande infraestrutura fixa para manter que necessita de ser rentabilizada e não subutilizada.
Enfim ...
Daí o metro ter utentes e não clientes. Bem podes reclamar e queixar-te que nada muda no metro.
Londres tem o mesmo tipo de carruagens (mas neste caso não há muita opção pois as carruagens são mais estreitas). Portanto se queremos ser como as grandes cidades isto até parece uma boa ideia...
Enviar um comentário