O sindrome dos vãos com caixilharias de plástico & alumínio, sempre guarnecidos de estores claro, também acontece em plena Avenida da Liberdade - supostamente uma das mais caras da Europa! Mas com o já anunciado abandono da classificação desta avenida por parte da tutela do património, com certeza que iremos assistir a mais exemplos deste nível. Avenida da Liberdade, 173, ao lado do Cinema S. Jorge (IIP).
17/11/2012
JANELAS DE LISBOA
Etiquetas:
atentado ao património,
avenida da Liberdade,
Janelas,
janelas de alumínio
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
O que desconcerta mais é que a generalidade da população vê estas fotografias e não vê nada de errado!! E quando se fala no assunto e se argumenta que não se pode introduzir janelas e portas em edifícios antigos olham para nós como se fossemos doidos! E lá vêm os argumentos da manutenção, dos custos, do isolamento. Que ignorância. Somos o país do abarracamento.
Completamente... Resultado de tantos anos isolados do resto da Europa.
Só agora começamos a preocupar-nos com estas questões. Começamos, poucos ainda, ressalve-se. Temos muito que evoluir e aprender ainda.
Post repetido. Os argumentos do f jorge esgotam-se e toca a repetir, porque na mente dele os pacovios que vêm ao blog já não se lembram do que apareceu à uns meses. Os politicos utilizam o mesmo método e resulta.
Enviar um comentário