"Actualmente, a Carris já tem um canal de televisão no interior da empresa destinado aos trabalhadores. No próximo ano, o projecto será alargado à frota", adiantou Luís Vale. Até ao final do primeiro semestre chegará a 10 por cento da frota, composta por 800 autocarros, e no final do ano o processo estará terminado. O futuro canal terá informação de carácter geral, mas focará essencialmente questões relacionadas com os transportes, como alteração de percursos, e programas sobre Lisboa. Luís Vale explicou que o canal de televisão "é uma forma muito eficaz de comunicar", além de permitir que a empresa fique "mais próxima" dos seus clientes.
Desde Fevereiro que a Carris tem um canal destinado aos trabalhadores, sobretudo aos condutores. O canal, que passa nas estações e em locais de grande afluência de trabalhadores, como refeitórios, é uma forma de a empresa comunicar com o seu pessoal e de informar sobre o que se está a passar, sublinhou o secretário-geral.
Depois do Metro e dos táxis, os canais privativos chegam à Carris. A inovação tem sido contestada por causa da publicidade
In público
1 comentário:
Preferia que houvesse intervalos menores entre os autocarros, que circulassem menos cheios, que as informações sobre o tempo que falta para passar o próximo fossem fidedignas (e ao menos funcionassem).
Mas enfim, as prioridades são outras... e provavelmente supérfluas. Basta ver o que se passaa com a programação que o utente tem de gramar nas estações do Metro.
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