21/11/2013

Conversão do Odéon em espaço comercial deve começar em meados do próximo ano

5 comentários:

Anónimo disse...

Não sei como é que vão manter o frontão e o tecto e ao mesmo tempo criar lugares debaixo do solo mas esperemos que seja possível. Do mal o menos.

Anónimo disse...

e aquele telhado com janelas e uma claraboia muito maior do que a existente (basta ver no google), só se for um teto de madeira aos buraquinhos, tipo quadro da regina.

Anónimo disse...

not the first one: http://en.wikipedia.org/wiki/Odeon_Cinema_Leeds

Anónimo disse...


Este projeto será uma ABERRAÇÃO

Com a entrega do Abaixo-Assinado (hoje o número de assinaturas aumentou BASTANTE)temos de lutar pelo PESTAURO, pouco dispendioso, e de voltar a utilizar esta magnífica Sala com cinema e outros espetáculos !!

A notícia do Público acaba por ser uma boa ajuda

Anónimo disse...

Venho por este meio partilhar uma página que fizémos em apoio à vossa petição, com o objectivo de aumentar as assinatura e dar a conhecer o que está a acontecer com o Odéon. Como cidadãos temos o direito de proteger a nossa herança cultural. Queremos que os nosso filhos e netos conheçam o Odéon e temos de exigir TRANSPARÊNCIA de informação sobre o destino de um dos teatros mais antigos de Lisboa. Partilhem a página e a petição, porque está no nosso direito salvaguardar e proteger o nosso património! https://www.facebook.com/salvemcinemaodeon