«Olá,
Desde que abriu a "A Padaria Portuguesa", este é o cenário normal na ponte da Rua Pascoal de Melo, por cima da Rua de Arroios (Google Maps). As pessoas estacionam o carro por cima do passeio para se deslocarem à pastelaria. Atenção que o problema não é a "A Padaria Portuguesa", mas sim a fiscalização no local e a CML não colocar uns pinos para evitar o estacionamento numa das artérias pedonais mais utilizadas da cidade. As fotos seguem em anexo.
Obrigado,
João»
5 comentários:
Deus me livre de ir à padaria a pé ou de metro!
Era só o que me faltava!
Subscrevo e acrescento que já enviei um e-mail para a PSP (que fica por baixo do viaduto, na Calçada de Arroios) a relatar o que se passa nas ruas Pascoal de Melo e Aquiles Monteverde. Mas até agora, como aliás é costume, não fizeram nada....
Em que sítio o autor do post sugere que as pessoas estacionem?
Eu sou um dos que aí deixa o carro por um período de 5 a 10m, todos os dias para ir à Padaria. Venho de Oeiras e por isso penso que o metro/autocarro não é solução e como trabalho com o carro o que me sugere o autor do post? Vou procurar um lugar e pagar 0.45€ por 5 minutos?
Pelo que tenho visto tem rendido à EMEL que anda muito atenta a esse espaço e não perde uma oportunidade de bloquear que aí pára.
Mas porquê só agora que abriu o café é que se lembrou de chamar a atenção para algo que acontece há muitos anos? (desde sempre?) Todo o dia param ali carros para ir à papelaria, aos CTT, aos bancos, etc.
O local tem mais que espaço para os peões passarem à larga. Não é um daqueles casos de obstrução da passagem pedonal. Longe disso. Mesmo com carrinhos de bebé, cadeiras de rodas.
Enviar um comentário