27/08/2009

Skate Park, Alameda keil do Amaral,P.F. de Monsanto.











Apesar do aviso colocado no local, de que o equipamento está em mau estado, eu diria mesmo perigoso, e que em breve será alvo de remodelação este continua a ser utilizado.
Para alem do óbvio vandalismo, mas também do cuidado de muitos utilizadores que voluntariamente o tentam reparar, o equipamento tem sido alvo ao longo destes últimos tempos de um significativa falta de manutenção e vigilância que degenerou no que hoje vemos: Está irrecuperável. Este e o outro equipamento ao lado que se apresenta nas mesmas condições. Sei que é difícil chegar a tudo mas a manutenção de todo o parque continua a deixar muito a desejar.

3 comentários:

Anónimo disse...

Foi um dos aspectos positivos da gestão de Santana Lopes a recuperação do Parque de Monsanto. Para além da óbvia falta de civismo dos seus utilizadores,sem dúvida que há incúria da actual destão camarária.

Anónimo disse...

já está reparado , só necessita de um quiosque bar no local talvêz se não o melhor local do pq de monsanto , tem wc vigilançia e mto espaço mal aproveitado pela actual gestao da divisao de matas. mas sem duvida o melhor lugar para familias inteiras...
coloquem o bar esplanada e tudo fica completo, já agora mais luz até pelo menos ás 00;oo hrs

Anónimo disse...

OLA senhores responsáveis pelo blogue CIDADANIALX

….Não levem a mal o meu reparo!
Talvez seja conveniente irem actualizando os vossos conteúdos! …
Por exemplo relativa ao Parque de rampas da Alameda Keil do Amaral estive lá há uns meses e estavam em bom estado! …
Louvando seja quem as mandou reparar.

Já agora que estou para aqui a escrever…………….
Queria dar também os parabéns a quem está a tentar criar as chamadas “pistas ciclaveis em Lisboa”.
Elas são muito úteis para pessoas com mobilidade reduzida …para quem transporta carrinhos de bebes …cadeiras de rodas, skaters …patinadores ou outros ciclistas muito muito lento…e crianças ciclistas ….
e…
Vejo muitas vezes as pessoas caminharem por essas pistas em desaproveito do passeio ao lado! …é evidente que assim seja…pois elas tem um piso liso.(por enquanto!) …e .Não perturba a marcha de quem caminha na cidade.

O meu reparo é que se deviam de chamar a essas novas pistas de Ecológicas…ou coisa assim no género que esteja agora na moda dizer-se!…
…… gostava também de referir que em minha opinião os ciclistas devem continuar a andar nas estradas…o que talvez se deva fazer é sensibilizar os automobilistas para estes outros ocupantes mais lentos…e colocar as vias do bus também para ciclistas…(como já fazem os taxistas)

Obrigado quem me leu
Eliseu