05/07/2009
LX um mês depois das eleições para o PE
Etiquetas:
Avenida da República,
eleições,
lei eleitoral,
Propaganda política
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
5 comentários:
Tudo isto é lastimável! De quem é a responsabilidade? Dos partidos, da Câmara? Há cidades em que nos dois dias seguintes às eleições os cartazes desaparecem. O Funchal é uma delas.
QUE LINDO ESPECTÁCULO URBANO! E DEPOIS FICAM ALARMADOS COM A ABSTENÇÃO ALTÍSSIMA!
Não entendem nada! Eles são é poupadinhos em esforço. Em vez de, nas autarquicas montarem o estandarte todo outra vez tipo feira, deixam as publi-cidades até Outubro. É como aquelas luzes de natal que ficam o ano todo mas estas são durante o Verão e não dão luz (ainda)--
Só duas palavras:
Tristeza!! Vergonha!!
Ora contem lá: já foi inaugurada com toda a pompa a ciclovia ribeirinha Cais-do-Sodré Belém, que o Costa prometeu para o início do Verão, ou estão à espera de serem iniciadas as obras?
À uns dias instalaram um cartaz novo já das autarquicas com a foto do antónio costa na Estrada da Luz debaixo do viaduto da Av. Lusiada. As pedras da calçada que tiveram que ser tiradas, ficaram la ao lado!
Enviar um comentário