16/08/2008
O Jardim da Praça do Príncipe Real em Agosto de 2008 (capítulo II)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
6 comentários:
Hilariante!
Na minha rua a caminho do castelo um sinal de trânsito sofreu um embate de um automovel. Este assim meses, até que final durante a noite vieram substitui-lo, ou melhor endireitar.
Eram 5 homens!? Então não é que nem um era calceteiro resultado as pedras da calçada ficaram soltas e espalharam-se pela rua.
assim não vale a pena. Uns trabalhavam e os outros mandavam umas bocas...
Espera lá, estas fotos sao antes ou depois, de terem arranjado o jardim a custa do dinheiro do stand de automoveis? Sim sr, que belo arranjo paisagistico, do melhor que se ve por essa europa fora. Aquele detalhe da passagem de pedra da calçada, para calçada industrial, esta uma perola. VERGONHA, deviam ter os sr da camara, na cara, e pedir desculpas a cidade por andarem a gastar o nosso dinheiro, em parvoices
O jardim "arranjado" pela marca de automóveis foi o da Praça das Flores. O Jardim da Praça do Príncipe Real ainda não foi restaurado/reabilitado, como muito bem mostram as imagens.
que jardim lindo.
Que falta lá fazia o Zé! Mas que grande falta, ainda por cima com o pelouro que lhe deram!!!
filipe, diz mais qualquer coisita, remata este post como só tu sabes fazer que é para nos rirmos todos mais um pouco à custa das tuas teorias muito pessoais de desenvolvimento
Enviar um comentário