Os revisores da CP iniciam hoje uma greve. Lutam pela extensão da rede ferroviária, melhoramento do serviço prestado aos passageiros, meios para captar passageiros pendulares. Como se pode ver aqui.
11/04/2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
7 comentários:
Os sindicatos não servem para isso como é óbvio.
muito bom! ainda recomendam vocês que as pessoas não tenham carro.
ninguem recomenda que as pessoas não tenham carro. mas sim que o evitem quando têm outras opções.
Mais uma vez os sindicatos a tramarem quem trabalha e a roubarem mais dinheiro ao estado.
Um raciocinio simples, mostra que quanto mais força têm os sindicados, mais probabilidade de a economia ir ao fundo. chupistas
na linha de sintra nao houve problemas nenhuns relacionados com a greve :)
Mas alguém me explica porque cargas de água os comboiois param ou são suprimidos por falta de revisores... Que eu saiba são os ferroviários e não os revisores que conduzem o comboio, mas claramente devo estar enganado...
Portugal, infelizmente, é assim...
Já viu algum avião voar sem tripulantes em contacto com os passageiros? E se há um problema grave de saude com um passageiro? É você que vai bater à porta do maquinista?!!!
Na Linha de Sintra é normal não haver problemas, é uma linha urbana logo não necessita de tripulantes no salão de passageiros devido ás paragens constantes.
Se pensassem um bocado antes de dizerem barbaridades...
Para o Anonimo das 10:04 PM fica o esclarecimento de que são os revisores que também exercem o cargo de condutores dos comboios.
O maquinista não pode operar a unidade de tracção sem que o revisor (condutor neste caso) lhe dê ordem de partida.
Enviar um comentário