10/02/2009

Não sei para que lote da Av. das Descobertas é este projecto mas não tem nada que ver com a envolvente e como tal não devia ser construído nesta zona da cidade. O mesmo se aplica a este já construído na Av. do Restelo que nunca devia ter sido permitido

8 comentários:

Anónimo disse...

nada escapa a este blog...

podem ser nomeados provedores do bom gosto ou qualquer coisa...

Anónimo disse...

o edificio modernaco do cassiano branco no restelo tambem nao tinha nada a ver coma envolvente e hoje ha acerrimos admiradores do mesmo nestas paragens. espera 80 anos e vais ver que tambem vai haver grandes admiradores destes edificios.

Anónimo disse...

pois.

por isso mesmo, há que ter algum distanciamento e ponderação nas criticas que se fazem, pois quem escreve neste blog deve ter a consciência e a responsabilidade de o fazer.

fazer publicamente críticas, umas vezes infundadas, outras vezes gratuitas, não é um acto inconsequente.

e o facto de existirem vários autores dos blogues, mesmo que todos tenham ideias diferentes, a verdade é que não deixa de ser um colectivo, e todos são conotados com cada post que aqui aparece.

ou não me digam que um jornalista do "diabo" ou do "daily star" ou da "nova gente" não são conotados com o todo, mesmo que, supostamente sejam um grande intelectual, com grandes ideias?

Este blog, que assume como de pensamento livre e pró-lisboa tem enveredado num orgia de pura crítica que em nada abona a seu favor.

que credibilidade pode ter se os critérios são díspares, infundados, não fundamentados e gratuitos?

alguma ponderação por favor.

Anónimo disse...

Não acho estes edifícios particularmente gravosos e até são medianamente agradáveis, preocupo-me é o que vai ser demolido para colocá-los em cima! Alguém sabe?

Julio Amorim disse...

....eu não me importaria de ser proprietário de um deles. Não vejo o que os rodeia.....mas de má arquitectura, não têm nada.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Não tenho nada contra os projectos em si e são e bonitos ou feios não me compete a mim avaliar mas que estão a descaracterizar a zona estão, especialmente o do Av. do Restelo porque a Av. das Descobertas já sofreu muitos atentados

Anónimo disse...

provavelmente o autor dos comentários, gostaria de ver mais umas casas de pato bravo no melhor estilo novo rico ou um qualquer bolo de noiva, santa ignorancia