31/01/2010

Príncipe Real

A visita de hoje ao Príncipe Real foi bastante instrutiva. Onde pensava haver apenas prepotência e desprezo há - também, e em doses consideráveis - incompetência. É imperioso mobilizarmo-nos para impedir as asneiras que ainda podem ser evitadas.

5 comentários:

Anónimo disse...

Incompetente, o Zé que lá fazia falta?

Olha a novidade!!!

Anónimo disse...

Eles ladram e a caravana passa.

RPL disse...

Caro Anónimo 2,

Não sei se passa. Em Santos já perdeu uma roda ou duas. Também no Príncipe Real, onde a grande parte do dano está feita, continuaremos a lutar para que a verdade completa sobre o processo, sobre a ausência da Autoridade Florestal Nacional, sobre o parecer positivo à posteriori do IGESPAR a uma obra que inclui pelo menos uma ilegalidade, para evitar o abate de mais 13 árvores marcadas para abate, para evitar a plantação de árvores proibidas, para tentar acautelar os danos repetidos à saúde do resto das árvores do jardim.

Passa, mas suja-se e coxeia.

Nada disto tinha de ter sido assim se a arrogância e prepotência de Sá Fernandes não tivessem substituido o que antes parecia ser vontade de diálogo e de ouvir os cidadão.

Lá diz o ditado: o poder corrompe... (e não me refiro a dinheiro, refiro-me às pessoas mudarem quando chegam ao poder).

Anónimo disse...

Caravana dos palhaços ou dos saltimbancos?

Unknown disse...

não deixa de ser interessante e digna de estudo a linguagem e a maneira de contestar ou reponder dos apoiantes incondicionais de Sá Fernandes. Não param de me surpreender.