12/01/2010
Nem Santos nem Ciência...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
6 comentários:
Portugal ainda não percebeu que hoje em dia a imagem é tudo, e com turistas a verem cidades como Lisboa e Porto a cairem e imundas, o país não atrairá o respeito, o interesse, o investimento e os turistas estrangeiros que são verdadeiramente importantes. Portugal será o destino esquecido, low-cost, giro mas medíocre, em que nada realmente interessante se passa. Sendo isso verdade ou não, com imagens como esta, é isso que parecerá aos que nos visitam e aos que vêm as suas fotografias e vídeos na internet. E será essa a ideia que ficam de Portugal, dos portugueses, e da cultura portuguesa. Um terceiro mundo, portanto. É essa a nossa imagem. Em termos de mentalidades ou falta de visão, talvez até seja a correcta.
Pois é, mas o Zé, agora com esta chuva, tem andado pouco de bicicleta e não tem podido passar por ali, caso contrário o problema a esta hora estava resolvido.
O problema não é o «Zé». O problema é o Manel, o Tony, o Chico, a Maria, o Nando, a Isabel, o Tony, a Tátá, o Berto, a Tita, e etc.
Caro anónimo das 7:08, tome sais de fruto! Sinceramente, toda essa azia tolda-lhe a dimensão deste problema dos grafiti.
Arte Urbana meus amigos Arte Urbana.
apatia aguda diria eu. a sra guilhermina miranda devia fazer uma análises para descobrir porque não tem o discernimento de limpar a sua fachada...
Enviar um comentário