12/01/2010

Nem Santos nem Ciência...


Nem Santos nem Ciência parecem conseguir salvar Lisboa da praga dos graffiti. Por este arruamento passam milhões de turistas na direcção do Miradouro de Santa Catarina.

6 comentários:

Anónimo disse...

Portugal ainda não percebeu que hoje em dia a imagem é tudo, e com turistas a verem cidades como Lisboa e Porto a cairem e imundas, o país não atrairá o respeito, o interesse, o investimento e os turistas estrangeiros que são verdadeiramente importantes. Portugal será o destino esquecido, low-cost, giro mas medíocre, em que nada realmente interessante se passa. Sendo isso verdade ou não, com imagens como esta, é isso que parecerá aos que nos visitam e aos que vêm as suas fotografias e vídeos na internet. E será essa a ideia que ficam de Portugal, dos portugueses, e da cultura portuguesa. Um terceiro mundo, portanto. É essa a nossa imagem. Em termos de mentalidades ou falta de visão, talvez até seja a correcta.

Anónimo disse...

Pois é, mas o Zé, agora com esta chuva, tem andado pouco de bicicleta e não tem podido passar por ali, caso contrário o problema a esta hora estava resolvido.

Anónimo disse...

O problema não é o «Zé». O problema é o Manel, o Tony, o Chico, a Maria, o Nando, a Isabel, o Tony, a Tátá, o Berto, a Tita, e etc.

RF disse...

Caro anónimo das 7:08, tome sais de fruto! Sinceramente, toda essa azia tolda-lhe a dimensão deste problema dos grafiti.

Anónimo disse...

Arte Urbana meus amigos Arte Urbana.

Anónimo disse...

apatia aguda diria eu. a sra guilhermina miranda devia fazer uma análises para descobrir porque não tem o discernimento de limpar a sua fachada...